A beleza dos cabelos reflete a sua saúde – MATRIZ Farmácia de Manipulação

A beleza dos cabelos reflete a sua saúde

A beleza dos cabelos reflete a sua saúde

Não é só a pele que mostra os sinais de envelhecimento. Os cabelos também mudam com o tempo e em função disso, merecem cuidados especiais em qualquer idade. Com o tempo, os cabelos tendem a cair e ficam mais finos e ressecados.

Para manter cabelos saudáveis, os cuidados e a escolha dos produtos utilizados no dia a dia serão decisivos. A começar pela escolha de xampus e condicionadores específicos de acordo com o seu tipo de cabelo. Cuidados com água muito quente e excesso de lavagens, evitando o procedimento diariamente também devem ser observados. Ao secar, tenha muito cuidado com o calor do secador e chapinha próximo à raiz do cabelo.

 

Na Matriz Farmácia de Manipulação você encontra excelentes produtos para cuidados especiais com o seu cabelo, como xampus regeneradores dos fios, xampus e tônicos para estímulo do crescimento capilar, produtos para cabelos oleosos, para caspa, entre outros.

Além disso, você encontra suplementos orais de vitaminas e aminoácidos importantes para o crescimento e força capilar. Para quem está com os fios fragilizados, o Biosil é uma outra opção de suplemento que possui eficácia comprovada no aumento da espessura e da força dos cabelos.

 

Trabalhamos com produtos manipulados personalizados modernos e eficazes, afinal o nosso compromisso é com a sua saúde, beleza e qualidade de vida.

Converse com a nossa equipe de Farmacêuticas, que está preparada para outras orientações em relação ao melhor tratamento para seus cabelos.

×
//]]>