novidades site mascara

 

ACORDE E ARRASE!

Bolsas e olheiras

Se há algo que denuncie a idade e o cansaço, são sem dúvida, as bolsas abaixo dos olhos e olheiras.
A pele ao redor dos olhos e as pálpebras possuem uma espessura menor do que a do restante do rosto, facilitando a visualização das possíveis áreas escurecidas. Diversos fatores podem levar ao surgimento de olheiras. Elas podem ocorrer por hereditariedade, exposição ao sol, alergias, cansaço, idade avançada, gravidez, estresse, insônia e outros.

As bolsas abaixo dos olhos ficam mais visíveis conforme a pele envelhece, devido à flacidez da pele ao redor dos olhos pela perda de colágeno e também podem se apresentar devido ao acúmulo de gordura na região.

Se você se incomoda com estes sinais, certamente já se perguntou se existe solução para prevenir e disfarçar essas imperfeições.
DICA DA FARMACÊUTICA: para prevenir ou amenizar as olheiras, adotar hábitos saudáveis, como: melhorar a qualidade do sono, evitar a exposição excessiva ao sol, evitar o consumo de cigarro e álcool, repor nutrientes necessários ao organismo com uma alimentação saudável, ingerir bastante água, remover bem a maquiagem dos olhos, higienizar e hidratar diariamente a região com produtos específicos para a área.
Além dessas dicas, a Matriz possui tratamentos que vão te ajudar a reduzir as bolsas e olheiras. Entre em contato, fale com nossas Farmacêuticas e atendentes.

Fonte (adaptado): Melhor com saúde, Dermaclub

 

 

Todos os direitos reservados - Matriz Manipulação

desenvolvido por Óbile Performance Digital