img_novidades2018_manchasrosto

É possível eliminar essas marcas que incomodam.

Você sabia que é possível ter uma pele lisa e uniforme?
Que na maioria das vezes, as manchas são resultado de uma longa exposição ao sol sem proteção? E que, portanto, a melhor forma de prevenir, é usar protetor solar diariamente?

Além da exposição ao sol, as manchas no rosto podem aparecer também por causa de cicatrizes, alterações hormonais e fatores genéticos. Muitas mulheres, durante a gravidez, adquirem manchas devido aos hormônios gerados nesse período.
Infelizmente, não existe nenhuma borracha mágica que deixe a pele perfeita, porém, existem muitos tratamentos que melhoram ou eliminam as manchas. O resultado do tratamento depende do tipo de manchas, do grau, das causas, etc.
Consulte seu médico e saiba mais sobre estes e outros tratamentos para manchas no rosto disponíveis na Matriz, a farmácia que você confia e recomenda.

  • Gel Clareador: Proporciona um clareamento suave e seguro das manchas.
  • Peeling oral: Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele, além de estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade, sem os desconfortos cutâneos dos peelings tradicionais.
  • Filtro Solar: Creme e gel hidratante com FPS 15, 30 e 60. Essencial para evitar os prejuízos da radiação UV sobre a pele, como manchas e envelhecimento.
  • Fotoprotetor oral – Previne o aparecimento de manchas e mantém o bronzeado. Possui potente ação antioxidante diminuindo a sensibilidade ao sol.

Consulte seu médico, entre em contato e saiba mais sobre estes e outros tratamentos para manchas no rosto disponíveis na Matriz.

Todos os direitos reservados - Matriz Manipulação

desenvolvido por Óbile Performance Digital