Manchas no rosto? – MATRIZ Farmácia de Manipulação

Manchas no rosto?

É possível eliminar essas marcas que incomodam.

Você sabia que é possível ter uma pele lisa e uniforme?
Que na maioria das vezes, as manchas são resultado de uma longa exposição ao sol sem proteção? E que, portanto, a melhor forma de prevenir, é usar protetor solar diariamente?

Além da exposição ao sol, as manchas no rosto podem aparecer também por causa de cicatrizes, alterações hormonais e fatores genéticos. Muitas mulheres, durante a gravidez, adquirem manchas devido aos hormônios gerados nesse período.
Infelizmente, não existe nenhuma borracha mágica que deixe a pele perfeita, porém, existem muitos tratamentos que melhoram ou eliminam as manchas. O resultado do tratamento depende do tipo de manchas, do grau, das causas, etc.

Consulte seu médico, fale com nossas Farmacêuticas e saiba mais sobre estes e outros tratamentos para manchas no rosto disponíveis na Matriz, a farmácia que você confia, recomenda e que tem laboratório à vista.

  • Cisteamina: Novo ativo indicado para manchas na pele.
    Trata-se de um antioxidante naturalmente presente no corpo, que demonstrou corrigir de forma eficaz as manchas resistentes a outros tratamentos e desordens de hiperpigmentação, causadas pelo sol ou pós-gestacional.
    A eficácia e segurança da Cisteamina no tratamento do melasma foram demonstradas em ensaios clínicos publicados nas mais renomadas revistas científicas e presente nos principais congressos de dermatologia mundiais.
    A Cisteamina, além de ser bem tolerada e eficaz, não é fotossensibilizante, ou seja, não deixa a pele sensível à luz.
  • Gel Clareador: Proporciona um clareamento suave e seguro das manchas. https://matrizmanipulacao.com.br/produto/gelclareadorfacial/
  • Peeling oral: Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele, além de estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade, sem os desconfortos cutâneos dos peelings tradicionais. https://matrizmanipulacao.com.br/produto/peelingoral/
  • Filtro Solar: Creme e gel hidratante com FPS 15, 30 e 60. Essencial para evitar os prejuízos da radiação UV sobre a pele, como manchas e envelhecimento. https://matrizmanipulacao.com.br/loja/beleza-bem-estar/linha-solar/
  • Fotoprotetor oral – Previne o aparecimento de manchas e mantém o bronzeado. Possui potente ação antioxidante diminuindo a sensibilidade ao sol. https://matrizmanipulacao.com.br/produto/fotoprotetor-oral/

 

×
//]]>